Moradores do Jardim Caiçaras e Bairro São Luiz reclamam de mato alto
12/06/2017 07:45 em LEOPOLDINA

 

Moradores dos Bairros Jardim Caiçaras e São Luiz, em Leopoldina, reclamam de áreas com mato alto. A situação incomoda pedestres e motoristas que resolveram entrar em contato com a Redação do jornal O VIGILANTE ONLINE. Em alguns trechos do Caiçaras, há mato alto dos dois lados da via.

Uma moradora que preferiu não se identificar disse que precisa passar pelo local à noite e se sente insegura devido ao matagal e à falta de iluminação. “Gostaria de pedir por gentileza que vocês viessem averiguar que o mato está tomando conta da rua, tá ficando muito perigoso passar a noite e também durante o dia. Queria que a prefeitura pudesse vir aqui pelo menos capinar”, relatou. Além disso, segundo a leitora, as pessoas precisam dividir espaço com o matagal em uma trilha muito utilizada por moradores daquele bairro.

O mato alto que cresce nas ruas do Bairro São Luiz também incomoda os moradores. Em um determinado trecho, o mato e já ocupou os dois lados dos passeios.

A Secretaria de Serviços Urbanos da Prefeitura de Leopoldina informou que os trabalhos de limpeza seguem um cronograma. Após concluírem os serviços nos bairros Bela Vista e São Cristóvão, as equipes serão deslocadas para os bairros citados na matéria, de acordo com a programação já estabelecida. 

Fonte: O VIGILANTE ONLINE

COMENTÁRIOS