Sexta-feira, 16 de junho de 2017 às 7:06 em LEOPOLDINA
Menor de 15 anos é apreendido pela PM com droga, armas e munições escondidos em residência

 

Ação aconteceu na tarde desta quarta (14) durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em Cataguases.

A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 15 anos de idade durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em sua residência, situada no Bairro Granjaria, em Cataguases, por volta das 16h00 desta quarta-feira, 14 de junho. Havia uma denúncia contra o menor – confirmada pelos militares – de que ele guardava droga e outros objetos ilícitos para um traficante do bairro o que motivou a expedição da ordem pela Justiça, conforme informaram os policiais.

No quarto do menor, foram localizados 15 papelotes de cocaína e uma bucha da mesma droga pesando 15 gramas; uma balança de precisão eletrônica em funcionamento; 2 relógios de pulso das marcas Invicta e Rolex; 1 simulacro de arma de fogo; 9 munições calibre 22, outras 22 de festim do mesmo calibre, todas intactas e outra calibre 38; uma faca e diversos documentos de outras pessoas.

PM CAT APRAinda durante as buscas no imóvel os militares encontraram em outro quarto, dentro de uma caixa que estava trancada e que foi arrombada por eles, dois revólveres, ambos calibre 22, com coldre e 12 munições sendo 3 de festim, peças de manutenção de arma de fogo, 22 munições e a quantia de R$3.998,00 em espécie. Todo o material encontrado foi recolhido e apreendido pelos policiais, informou sargento Dos Santos.

O menor foi conduzido até o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases acompanhado de sua mãe onde fez exame médico e foi levado para a Delegacia de Polícia de Plantão em Leopoldina para prestar depoimento de acordo com o que estabelece o Estatuto da Criança e do Adolescente. Participaram do cumprimento deste mandado os sargentos Borges e Dos Santos; os cabos Dionísio, Alex e Túlio e o soldado Netto.

As informações são do Site do Marcelo Lopes

Fonte: O VIGILANTE ONLINE

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!