Polícia Militar registra assalto e furto em Leopoldina no final de semana
20/06/2017 07:58 em LEOPOLDINA

 

Um assalto a mão armada e um furto em uma residência foram registrados neste final de semana em Leopoldina. De acordo com as informações obtidas pela reportagem do jornal O VIGILANTE ONLINE, no sábado, 17 de junho, por volta das 19h30, um senhor de 76 anos foi surpreendido por um indivíduo negro, magro e de estatura mediana, que de posse de uma arma de fogo, possivelmente um revólver calibre 38, entrou na garagem da residência enquanto a vítima guardava o seu veículo.

Após revirar todo o automóvel, o autor levou a vítima para dentro de sua residência, localizada na Rua Joaquim Guedes Machado, onde roubou uma carteira de couro contendo uma quantia em dinheiro e um relógio importado, além de revirar todo o imóvel. Na fuga, o criminoso teria empurrado e chutado a vítima de 76 anos, dando em seguida uma coronhada com a arma em sua cabeça.

A PM realizou intenso rastreamento em busca do suspeito apontado por populares daquelas imediações, porém ele não foi localizado. A vítima foi socorrida e atendida no Pronto-Socorro Municipal de Leopoldina e o caso encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Por volta das 22h00, uma residência localizada à Rua Roberto Vizani Yung, no Bairro Bela Vista, teve sua janela lateral de madeira arrombada e seu interior revirado. De acordo com a vítima, uma senhora de 42 anos, foram levados durante o furto um televisor de 32 polegadas com o controle remoto, um jogo de sabonetes e uma quantia em dinheiro. A vítima não apresentou nenhum suspeito e o caso foi encaminhado para a DPJ de Leopoldina para as demais providências.

Fonte: O VIGILANTE ONLINE

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!