Operação recolhe veículos abandonados e notificados em Leopoldina
11/03/2016 12:39 em LEOPOLDINA

 

A Prefeitura de Leopoldina iniciou nesta quinta-feira (10), operação para retirada de veículos abandonados nas vias públicas do município. As ações atendem as análises e denúncias registradas pelo Departamento de Trânsito da Prefeitura de Leopoldina. As apreensões são desenvolvidas em parceria com a Polícia Militar de Leopoldina.

No dia 29 de janeiro, foram notificados 30 veículos no primeiro levantamento realizado pelo Departamento de Trânsito. Nestes locais, os responsáveis que estavam utilizando a via pública como depósito (não só por abandono), foram notificados com o prazo de 10 dias para retirada do veículo. Das 30 notificações, 28 foram solucionadas. Dois veículos precisaram ser removidos para o pátio do Auto Socorro São Pedro, localizado no Km 770 da BR 116, no bairro Onça.

O Chefe do Departamento de Trânsito da Prefeitura de Leopoldina e Presidente do Conselho Municipal de Trânsito, José Geraldo Cevidanes, juntamente com o Secretário Municipal de Governo, João Paulo Fófano e o servidor Rodrigo, acompanharam a Operação sendo auxiliados pelos militares Aspirante Lovisi, Sargento Wellington e Sargento Amarildo.

 Operação recolhe veículos abandonados e notificados em Leopoldina

Geraldo Cevidanes, Chefe do Departamento de Trânsito da Prefeitura de Leopoldina e Presidente do Conselho Municipal de Trânsito

 Operação recolhe veículos abandonados e notificados em Leopoldina

Sargento Wellington, Sargento Amarildo e o Secretário de Governo da Prefeitura de Leopoldina, João Paulo Fófano.

Além de estacionados em via pública, sem condições de circulação e abandonados, os veículos representam risco para a incidência de possíveis focos do mosquito Aedes aegypti. Geraldo Cevidanes esclareceu que a iniciativa pretende reduzir os transtornos provocados por estes veículos pois a maioria está em péssimo estado de conservação. Ainda nesta quinta, o Departamento de Trânsito da Prefeitura de Leopoldina notificou mais 8 veículos.

 Operação recolhe veículos abandonados e notificados em Leopoldina

Fotos: José Augusto

Fotos: José Augusto Cabral.

Fotos: José Augusto Cabral.

 

Fotos: Kalon Moraes

Fotos: Kalon Moraes – Arquivo

fONTE: O VIGILANTE ONLINE.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!