Homem é assassinado no Bairro Nova Leopoldina
24/06/2017 15:02 em LEOPOLDINA

 

Um homem de 24 anos foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira, 23 de junho, em Leopoldina, Zona da Mata de Minas Gerais. Segundo as informações, o crime aconteceu dentro do bar de propriedade da vítima, na Rua Aloísio Soares Fajardo, no Bairro Nova Leopoldina.

A Polícia Militar foi acionada para atender denúncia sobre disparos de arma de fogo no endereço e encontraram Jair José Knaipp Pires já sem vida quando chegaram ao local. O SAMU foi acionado e constatou o óbito através do médico Dr. Márcio Possani. Testemunhas relataram aos policiais que dois homens chegaram em um veículo Chevrolet Classic branco e um deles, em seguida, chegou atirando contra a vítima. Após os disparos, os criminosos fugiram pela rodovia. De acordo com o Sargento Lucas Lima, cerca de 16 cápsulas foram localizadas próximo a cena do crime. Aproximadamente 12 perfurações foram identificadas na vítima. 

A PM realizou cerco bloqueio e alertou as demais frações da Polícia Militar na região. Em Cataguases, na entrada daquela cidade, militares abordaram um veículo com as mesmas características, onde o condutor, um homem de 31 anos, informou que teria alugado o automóvel naquele município e em Leopoldina teria emprestado a um indivíduo já conhecido e identificado pelos militares.

O condutor do veículo foi detido e posteriormente encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina onde foi ouvido pelo Delegado Dr. Rafael Sporck. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal de Leopoldina após o trabalho da Perícia Técnica da Polícia Civil. Durante os trabalhos de praxe, diversas cápsulas de munição calibre 380 foram recolhidas pelo Perito Fabiano Costa. O caso foi registrado na 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil e o veículo foi apreendido e encaminhado para o pátio credenciado junto ao DETRAN/MG em Leopoldina.

Fonte: O Vigilante

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!