Rapaz é alvejado com dois tiros no rosto ao abrir a porta de casa
28/06/2017 07:33 em REGIÃO

 

Um homem de 27 anos de idade foi atingido por dois disparos de arma de fogo no rosto, por volta das 21 horas desta terça-feira, 27 de junho, no portão de sua residência, na Rua Nestor Massena, no Bairro Ana Carrara, em Cataguases. Segundo informou a Polícia Militar que está registrando o caso, informações iniciais revelam que um homem chamou pela vítima na porta da casa dela e assim que atendeu disparou contra o seu rosto, fugindo em seguida tomando rumo ignorado.
 
Vizinhos chamaram uma Unidade do SAMU para prestar socorro, mas diante da gravidade da situação eles mesmos o levaram para o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases. A esposa da vítima, segundo relato da PM, também sentiu-se mal ao ver o marido caído ao solo ensanguentado e também foi levada ao Hospital para ser medicada. No Pronto-Socorro o rapaz foi atendido e constatou-se duas perfurações à bala em seu rosto, provavelmente de calibre 22, conforme apurou a reportagem do site. Seu estado inspira cuidados, ainda conforme informações obtidas pela reportagem junto ao Pronto-Socorro.
 
A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu à residência da vítima e realizou seu trabalho de praxe através do perito Heliomar Filho. Os militares sargentos Robson e Adelir assumiram o caso e equipes da PM fazem rastreamento na região à procura do autor da tentativa do homicídio. A causa do crime ainda não está esclarecida e os policiais aguardam a esposa da vítima se recuperar para ouvir suas declarações a respeito do fato.
 
Fonte: Marcelo Lopes
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!