Homem baleado na porta de casa em Cataguases tem quadro estável, dois são detidos.
28/06/2017 15:58 em REGIÃO

 

 

É estável o quadro de saúde do rapaz de 27 anos de idade que foi vítima de dois disparos de arma de fogo na noite desta terça-feira, 27 de junho, que atingiram seu rosto, ao abrir a porta de sua residência, no Bairro Ana Carrara, após ser chamado por um homem do lado de fora. 
 
Segundo a Polícia Militar um rapaz efetuou dois disparos contra o rosto dele e fugiu em seguida. O autor teria sido auxiliado por outros dois comparsas. Um deles o levou até o local e outro lhe deu fuga, segundo ainda apuração da PM. O crime aconteceu pouco antes das 21 horas.
 
Rastreamento da Polícia Militar comandada pelo tenente Thiago Lemes, que contou com a participação do sub-tenente Bretas e dos sargentos Silvio, Vagner e Alexsandro prenderam no início da madrugada um rapaz, e apreenderam um menor. O terceiro envolvido continua foragido.
 
De acordo ainda com os militares, o menor foi liberado após ser ouvido pelo delegado de plantão, conforme preceitua o Estatuto da Criança e do Adolescente e o maior teve sua prisão relaxada após prestar depoimento e vai responder em liberdade, porque, assim como o adolescente, não seria o autor dos disparos. A Polícia Civil investiga o caso.
 
Fonte: Mídia Mineira/Foto: reprodução da internet
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!