1. Polivalente faz apelo aos sorteados para cursos técnicos que não deixem inscrições para a última hora
12/07/2017 - 7h52 em LEOPOLDINA

 

A direção da Escola Estadual Sebastião Silva Coutinho – Polivalente – expediu comunicado nesta segunda-feira, 10 de junho, fazendo um apelo aos alunos que foram sorteados para o preenchimento de vagas nos Cursos Técnicos, que não deixem para fazer as inscrições na última hora.
 
A direção do Polivalente está solicitando que às pessoas que fizeram a pré-inscrição que verifiquem a listagem afixada na sede da  Superintendência Regional de Ensino de Leopoldina, localizada na  Avenida Getúlio Vargas ou na própria E. E. Sebastião Silva Coutinho (Polivalente) localizada na Rua General Olímpio Mourão Filho, no Alto Pirineus, para saber se foram contempladas e fazer sua inscrição definitiva.
 
As inscrições serão realizadas até a próxima sexta-feira, dia 14 de julho- Horário de inscrição: 8 h às 20 h, do dia 03/07/2017 ao dia 14/07/2017. Documentos necessários (Original e Xerox):
  • RG
  • CPF
  • Conta de luz
  • Certidão de Nascimento
  • Histórico (para quem já terminou o Ensino Médio) ou Declaração Escolar (para quem não terminou o Ensino Médio)

De acordo com o comunicado, os alunos que não comparecerem até o dia 14/07, terão suas vagas disponibilizadas para o cadastro de reserva.
 
Fonte: Jornal Leopoldinense/Escola Estadual Sebastião Silva Coutinho
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!