Hexa Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu vem para Leopoldina
18/07/2017 07:41 em LEOPOLDINA

 

O apelido ‘Magrelo’ vêm da infância, período em que Fernando Pires era bem franzino. Hoje em dia, ele impressiona com sua força em todos os sentidos: muscular e vontade de vencer. Com características físicas robustas, chega a assustar. Mas quem conversa com ele vê logo que é um sujeito inofensivo. Educação e simplicidade são características do atleta que tem mantido o foco no seu trabalho para conquistar os títulos importantes para Leopoldina.
 
Desta vez ele conquistou mais um Campeonato Mundial de Jiu Jitsu, sendo hexa campeão faixa preta na categoria super-pesado. O evento foi realizado no dia 15 de julho, no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes, no Rio de Janeiro.
 
Começou a lutar com 16 anos, com o professor Ulisses Silva, da Equipe GFTeam Minas Gerais e treina atualmente na Academia Fortyficação, em Leopoldina. Além do Jiu-Jitsu, o atleta também é professor de educação física.
 
Fernando Pires tem 30 anos e coleciona títulos brasileiros e mundiais. Em contato com o jornal o Hexa Campeão Mundial fez questão de agradecer a todos os que vêm dando apoio à sua carreira de atleta como Sorvetes Sol & Neve, Integral Médica Suplementos, Art Bel Manipulados, Digão Lanches, Cebolas Tattoo, Salão Vip, a sua nutricionista e noiva Marília Rodrigues, ao preparador físico Fernando Noronha Maradona, ao médico Dr. Rômulo Monerat, a sua equipe USJJ/GFTEAM, ao mestre Ulisses Silva, ao professor Shonny Carvalho e todos os amigos da equipe e familiares que o apoiaram.

Ao centro o atleta Fernando Pires

 

Fonte: Jornal Leopoldinense

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!