Acidente envolvendo dois automóveis deixa um ferido no trevo do Alto do Cemitério
19/07/2017 07:43 em LEOPOLDINA

 

Um acidente envolvendo dois automóveis foi registrado em Leopoldina pela Polícia Rodoviária Federal na tarde desta terça-feira, 18 de julho, no Km 765 da BR-116, Trevo do Alto do Cemitério. Por volta das 13h50 o automóvel Fiat Uno, placas de Leopoldina, seguia pela via preferencial sentido Viaduto Bela Vista quando a caminhonete Fiat Strada, placas também de Leopoldina, não teria obedecido o sinal de parada obrigatória e ao cruzar a pista colidiu na lateral esquerda do Uno.

As equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e se deslocaram para o local. De acordo com as informações obtidas pela reportagem, o condutor da caminhonete, de 39 anos, aparentemente com ferimentos leves, recebeu os primeiros atendimentos da equipe do SAMU e em seguida foi conduzido para o Pronto-Socorro Municipal de Leopoldina. O condutor do outro veículo, de 34 anos, não se feriu.

Os PRFs Viveiros e Roberta adotaram as medidas de segurança necessárias no trecho da rodovia durante o atendimento até a remoção dos dois automóveis pelo serviço de guincho. Pelo 4º Pelotão de Bombeiros Militar de Leopoldina atuaram os BMs Sargento Franco, Cabo Macedo, Soldado Filipe e Soldado Freguglia. A equipe do SAMU contou com os trabalhos do condutor socorrista Guilherme e do Técnico em Enfermagem Ricardo Malabi.

Fonte: O Vigilante

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!