Miss e Mister Minas Gerais 2018 terão candidatos de Leopoldina
26/07/2017 07:37 em LEOPOLDINA

 

Concurso será realizado no mês de novembro na cidade de Patos de Minas.

  A jovem Paula Ferreira, de 18 anos, e Valdecir da Silva Cordeiro Júnior, de 19 anos, representarão a cidade de Leopoldina nos Concursos “Miss Minas Gerais” e “Mister Minas Gerais” – CNB (Concurso Nacional de Beleza) Mundo 2018, no período de 13 a 16 de novembro, em Patos de Minas. O evento, cuja final acontecerá no dia 15 de novembro, tem como coordenador geral Brás Alves.

   Filha do casal Reinaldo Fajardo de Oliveira e Rosana Ferreira S. de Oliveira e irmã de Bruna Ferreira, Paula está no segundo período de Odontologia. A candidata de Leopoldina é coordenada por dois dos mais expressivos nomes dos segmentos da beleza e da moda regionais, Pathê Alves de Souza e Rhodson Curcio. Apaixonada por animais, principalmente os de rua, Paula se preocupa muito com esta situação e procura sempre ajudá-los.

A jovem Paula Ferreira agradeceu pelo apoio da família, dos amigos e das empresas e profissionais que patrocinam e colaboram com este projeto: Elegance Moments, Atelier Bem Casadas, Brilho das Noivas, Jump, Ideal Magazine, RGB Fotos e Flmes, Guilherme, Marcinha, Ju fajardo, Marcelo Werneck, Angela Vieira, Fernando Neder e Roberto de Paula.

     Valdecir é filho de Valdecir da Silva Cordeiro e Maria Sebastiana de Jesus e irmão de Daiane de Jesus Cordeiro. Estudante na Escola Estadual Professor Botelho Reis, o jovem trabalha no comércio local. Ele afirmou que representará Leopoldina com muito orgulho e dedicação. “Gostaria de agradecer à Academia Body e aos meus coordenadores Rhodson Curcio e Pathê Alves de Souza”, declarou. Ao público leitor deixou a seguinte mensagem: “Nunca devemos desistir, pois Deus sempre estará confiando no nosso potencial.”

Em determinado momento do Concurso, Paula, que é Miss Leopoldina CNB 2017 e o Mister Leopoldina CNB 2017 Valdecir contarão com a votação online dos internautas, o que contribuirá para a classificação final.

Fonte: O VIGILANTE ONLINE
Fotos gentilmente cedidas por Marcos Alexandre/RGB Fotos & Filmes e Rosana Ferreira/Arquivo Pessoal 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!