Ladrões assaltam imobiliária no Centro e são presos antes de deixarem o local
28/07/2017 07:40 em REGIÃO

 

 

 

Dois bandidos assaltaram uma imobiliária situada na Avenida Astolfo Dutra, em Cataguases, no final da manhã desta quinta-feira, 27 de julho. Com um revólver calibre 38, totalmente carregado, eles entraram no recinto, que fica no primeiro andar e anunciaram o assalto exigindo dos funcionários o dinheiro do caixa e a chave do cofre. Como os trabalhadores disseram que o estabelecimento não possuia aquele móvel, os marginais levaram todos eles para o banheiro onde foram trancados. Em seguida, eles pegaram uma quantia em dinheiro (ainda não contabilizada) encontrada no caixa e também dos empregados iniciando a fuga, que foi frustrada pela Polícia Militar.
 
imageSegundo narrou uma das vítimas à reportagem do Site do Marcelo Lopes, que acompanhou todo o desenrolar dos acontecimentos, quando os marginais chegaram na Imobiliária uma funcionária que trabalhava em outro cômodo do imóvel, não foi vista por eles e conseguiu deixar o local. Ao sair, ela trancou o portão de entrada para impedir que eles fugissem e foi até ao vizinho avisar sobre o ocorrido e ligou para o 190 que foi atendido pela sargento Priscila que mobilizou as equipes. Minutos depois diversas viaturas da PM chegaram ao local coincidindo com o momento da fuga dos marginais. Segundo a mesma vítima, ao perceberem que o portão estava trancado, retornaram para a imobiliária e tentaram fugir pulando o muro nos fundos. Os militares cercaram os bandidos que resolveram se entregar. 
 
Os dois ladrões presos têm 32 e 34 anos respectivamente e são naturais de Leopoldina/MG, sendo que um deles está residindo em Ubá/MG, conforme ele próprio informou ao Site. De acordo com a PM eles são conhecidos no meio e estariam acompanhados de pelo menos mais um comparsa que iria lhes dar fuga, mas fugiu antes dos policiais chegarem. A operação mobilizou quase todo o efetivo da Polícia Militar na cidade, além do setor de Inteligência e foi coordenada pelo Major Alexandre Leal, sub-comandante da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar de Leopoldina, juntamente com os tenentes Lacerda e Seoldo. Não houve feridos, mas os funcionários disseram estar muito assustados e nervosos com o episódio.
 
Fonte: Marcelo Lopes

image
 

image
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!