Polícia Civil de Ubá prende dois e apreende R$ 200 mil em cocaína
03/08/2017 07:51 em REGIÃO

 

Policiais civis de Ubá/MG (54 km de Cataguases), prenderam um casal suspeito de tráfico de drogas e apreenderam grande quantidade de cocaína em um sítio localizado no distrito de Ligação, naquela cidade. A ação que aconteceu na tarde desta quarta-feira, 2 de agosto, também resultou na apreensão de material usado para refino da droga, balança de precisão, prensa, entre outros objetos utilizados na preparação da cocaína para ser vendida no varejo.
 
De acordo com o delegado responsável pela Delegacia Antidrogas de Ubá, Alexandrino Rosa de Souza, as drogas estavam escondidas na residência do casal sendo que o homem, que estava sendo monitorado pela Polícia Civil, existiam quatro mandados de prisão contra ele. As buscas no imóvel contaram com a ajuda de cães do presídio de Ubá e também com o apoio de agentes penitenciários de Juiz de Fora e resultaram na descoberta de uma bombona enterrada no quintal da casa contendo grande quantidade de cocaína que foi avaliada pelos policiais em torno de R$ 200 mil, devido ao seu alto grau de pureza.
 
Todo o material encontrado e a droga foram apreendidos e o casal levado para a Delegacia de Polícia em Juiz de Fora/MG, onde prestaram depoimento e estão presos à disposição da justiça.
 
Fonte: Marcelo Lopes/Com informações do Repórter Kadu Fontana (Fotos; Polícia Civil - Ubá)

image

image

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!