Fogo destrói carro na Avenida Astolfo Dutra
04/08/2017 10:25 em REGIÃO

 

 

Um Fiat Premiun, ano 90, cor cinza, pegou fogo pouco antes das 8 horas desta sexta-feira, 4 de agosto, na Avenida Astolfo Dutra, no cruzamento com a Rua Paulino Fernandes, pouco antes de chegar ao Posto Avenida. O motorista, de 81 anos de idade, saiu do carro antes que as chamas alastrassem e não se feriu. O veículo foi totalmente consumido pelo fogo. A causa do fogo não é conhecida, mas acredita-se ter sido uma pane elétrica.
 
Segundo contou à reportagem do site, o motorista, que preferiu não ter seu nome revelado, disse que saiu das imediações da Praça Santa Rita e ao chegar no cruzamento com a rua da AABB, um homem de bicicleta viu fumaça saindo do veículo e o avisou para estacionar. Ele não teve tempo para isso. Segundos depois as chamas surgiram à sua frente e ele, que já estava em frente ao posto de combustíveis, foi socorrido pelos frentistas que afastam o carro do estabelecimento.
 
Um homem, da Defesa Civil de Astolfo Dutra, que passava pelo local, pegou a mangueira usada pelo posto para lavar veículos e fez a contenção do fogo até a chegada do Corpo de Bombeiros, enquanto equipes da Polícia Militar fecharam a rua, orientavam o trânsito e cercavam a área por razões de segurança. A equipe da Defesa Civil de Cataguases não compareceu ao local, segundo o coordenador daquele órgão, Carlos Henriques Pires, porque o caminhão pipa estava em serviço no distrito de Vista Alegre. Quando os Bombeiros chegaram a situação estava sob controle e concluíram o trabalho.
 
Fonte: Marcelo Lopes
 
 
Veja as fotos abaixo.

image

image

image

image

image

image
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!