Polícia Militar recupera em menos de 24 horas motocicleta roubada com a ajuda de mototaxistas
20/03/2016 07:17 em REGIÃO

 

A Policia Militar encontrou por volta das 14 horas deste sábado (19) na Rua José Godinho, bairro Menezes, em Cataguases, a motocicleta roubada ontem por volta das 20 horas no bairro Santa Clara, pertencente a um mototaxista. No assalto, o proprietário foi alvejado com um tiro na cabeça.
 
Conforme informações, vários mototaxistas fizeram buscas na cidade a fim de localizar a motocicleta Honda CG 150 Titan, placa PVX-1064, registrada em Além Paraíba, que havia sido roubada. Um deles, que passava pelo local, reconheceu o veículo e acionou a polícia.
 
O autor ainda está sendo procurado.

Relembre o caso

Bruno da Silva Alves, 29 anos, residente no bairro Haidee Fajardo Dutra pegou um cliente na Praça Chácara Dona Catarina por volta das 20 horas para realizar uma corrida até o bairro Santa Clara. Ao chegar ao local, próximo ao Caic, o autor anunciou o assalto e disparou contra Bruno, acertando-o na cabeça. 
 
O Samu socorreu a vítima e a encaminhou para o Hospital de Cataguases onde foi estabilizada e constatado, após tomografia, um projetil alojado na cabeça. Posteriormente, o rapaz foi transferido para o Hospital São Paulo em Muriaé para passar por um neurocirurgião. (Na foto Bruninho, como é conhecido pelos familiares e amigos)
Segundo amigo da vítima, ele já teria passado por cirurgia, mas, seu estado de saúde inspira cuidados.
 
Informações: Mídia Mineira
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!