Polícia Militar prende grupo suspeito de realizar furtos na exposição de Além Paraíba
07/08/2017 07:20 em REGIÃO

 

Nove pessoas foram presas pela Polícia Militar no final da madrugada deste sábado, 5 de agosto, suspeitas de furtos de celulares durante o show realizado no Parque de Exposições de Além Paraíba. Com o grupo foram apreendidos 15 aparelhos de marcas e modelos variados, R$ 1.261,00 em dinheiro, US$ 12 dólares, 20 pesos filipinos, três relógios e dois veículos que os suspeitos utilizavam.

Segundo a PM, o grupo foi localizado após uma série de denúncias de que furtos estariam acontecendo no interior do Parque de Exposições de Além Paraíba. Após buscas, os militares localizaram um suspeito e posteriormente abordaram um casal em um veículo Ford Fiesta que estaria se preparando para evadir do local. No interior do automóvel foi encontrado uma bolsa com nove aparelhos celulares que uma mulher, de 25 anos, confessou ter sido produto de furto. Um segundo veículo foi abordado, e outros 6 suspeitos foram apontados como possíveis autores de furtos naquele evento, com outros três aparelhos e o fato das vítimas terem reconhecido os indivíduos como autores do furto.

De acordo com as informações, eles são moradores de Campos dos Goytacazes/RJ, e agiam em diversos pontos do evento, realizando furtos e utilizando etiquetas que segundo a suspeita, serviam para identificar os aparelhos no momento do crime.

Todos foram presos e encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências.

Fonte: O Vigilante
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!