Jovem é presa com granada em Muriaé
07/08/2017 07:27 em REGIÃO

 

  Diversos materiais de uso restrito, entre eles uma granada, foram apreendidos na noite deste sábado, 5 de agosto, no bairro São Pedro, em Muriaé. Uma jovem, de 18 anos, que estaria guardando estes objetos para uma terceira pessoa, foi presa.

De acordo com as informações, os militares receberam denúncia anônima que uma mulher teria recebido materiais ilícitos para um indivíduo que tem envolvimento com o tráfico de drogas. Os objetos estariam na casa da suspeita na rua Valdemar Vaz Pereira.

A jovem suspeita foi encontrada pela rua e abordada pelos militares. A mãe da jovem autorizou a entrada dos policiais na residência da família. Durante buscas no quarto da jovem, os militares localizaram em cima do guarda-roupas uma sacola com três toucas ninja, balança de precisão, carregador de pistola calibre 380, silenciador de uso restrito, granada de mão, rádio comunicador e outros objetos. O aparelho celular da suspeita também foi apreendido.

A jovem disse que estava guardando o material a pedido de um morador do bairro que de acordo com a PM, seria o chefe do tráfico no São Pedro. Ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Muriaé onde teve a prisão ratificada pelo delegado de plantão e foi conduzida posteriormente para o presídio feminino de Eugenópolis.  

Fonte: O VIGILANTE ONLINE
Com informações: Rádio Muriaé

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!