PM de Leopoldina apreende pinos de cocaína e prende suspeitos de furto e receptação
08/08/2017 07:38 em LEOPOLDINA

 

 A Polícia Militar prendeu na manhã desta segunda-feira, 7 de agosto, dois homens após um deles assumir ter realizado o furto de um aparelho celular durante a madrugada de hoje. O segundo homem foi preso em flagrante em sua residência após 12 pinos de cocaína terem sido localizados enquanto os policiais procuravam pelo celular furtado.

Acionados pela Sala de Operações da 6ª Cia PM Ind, os militares fizeram contato com a vítima do furto que indicou quem seria o autor do crime. O indivíduo foi localizado e confessou a ação criminosa, informando onde teria deixado o aparelho. Os militares se deslocaram até o local, no Jardim Bandeirantes, e em contato com o suspeito, este negou a receptação, porém autorizou na presença de testemunhas, a entrada da PM em sua residência. Após buscas no imóvel foi localizado atrás de uma caixa de pisos em uma sala em reformas, uma sacola plástica com 12 pinos de cocaína.

A droga foi apreendida e os dois homens, de 29 e 59 anos, foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina. Participaram da ação os policiais militares Sargento Titonelli, Cabo Araújo, Cabo Cesar e Soldado Charles.

Os militares Sargento Titonelli, Cabo Cesar, Cabo Araújo e Soldado Charles.Fonte: O Vigilante

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!