Leopoldina sediou a primeira etapa do Campeonato Mineiro e Interestadual de Muaythai
21/03/2016 06:53 em LEOPOLDINA

 

A cidade  de Leopoldina sediou a 1º Etapa do Campeonato Mineiro e Interestadual de Muaythai. O evento aconteceu na noite deste sábado (19/03), no Ginásio Poliesportivo Dr. José Bastos de Faria Freire, localizado no bairro Bela Vista. 
 
O campeonato é um evento anual, realizado pela Federação Mineira de Muay Thai, com supervisão da Brazil Muay Thai Association.  Trinta e sete lutadores de várias regiões do Brasil estiveram reunidos em Leopoldina para disputa do título de campeão mineiro. 
 
A pesagem dos atletas aconteceu um dia antes do evento, na Praça João XXIII, no centro da cidade. A Equipe Luis Silva Fight, de Leopoldina, filiada à Federação Mineira e à Brasil Muaythai Association, já vem desenvolvendo o esporte na cidade há alguns anos. Três atletas da academia representam o município no evento: Junior Cunha, Adriano Godoi e Marcinho Caveirão. Destes, apenas Caveirão somou ponto para a próxima fase. A quarta e última etapa acontecerá na cidade de Matias Barbosa, onde os vencedores das etapas anteriores disputarão os cinturões por categoria.


Godói (E), de Leopoldina, perdeu para Osmar Júnior, de Juiz de Fora. (Foto: João Gabriel B. Meneghite)


Caveirão, de Leopoldina, ganhou de Lucas Sousa, de Ubá. (Foto: João Gabriel B. Meneghite)


O treinador Luis Silva (E) comemorando a vitória de Caveirão. (Foto: João Gabriel B. Meneghite)


Apesar do esforço, o leopoldinense Júnior Cunha (D) não conseguiu vencer Iuri, de Juiz de Fora.




O policial militar de Leopoldina, Sd. Wagner, representou Juiz de Fora, município onde mora.




A empresária Danielle Pinho Nogueira, incentivadora do evento, agradeceu a todos os parceiros que ajudaram na realização do campeonato.

Informações: Jornal Leopoldinense Online

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!