Após perseguição policial, menor de 14 anos é apreendido pela PM
10/08/2017 07:53 em LEOPOLDINA

 

Um menor de 14 anos foi apreendido pela Polícia Militar após conduzir um veículo durante uma perseguição nas ruas de Leopoldina por volta das 17h00 desta quarta-feira, 9 de agosto. Também foi apreendido o automóvel GM Corsa Wind de cor Azul, placas de Cataguases, que o adolescente conduzia.

De acordo com as informações, ocupantes de um GM/Corsa estariam exibindo uma arma de fogo enquanto seguiam sentido ao Bairro Tomé Nogueira. Militares no patrulhamento daquela região foram acionados e ao realizarem rastreamento foram vistos pelos indivíduos, que fugiram em alta velocidade sentido Bairro São Sebastião.

Segundo relatos, em uma tentativa de abordagem próximo a região conhecida como Rancharia, os suspeitos fugiram em alta velocidade em direção à Avenida dos Expedicionários em um momento de grande fluxo de pedestres e veículos naquela região. Um dos militares ao tentar interceptá-los precisou reagir com um disparo no pneu do automóvel ao perceber que o motorista desobedeceu a ordem de parada e jogou o automóvel em sua direção. Após a ação o veículo foi parado alguns metros depois e os policiais realizaram a abordagem. Nada de ilícito foi encontrado mas a PM realizava buscas nas imediações de onde ocorrera a perseguição. A Perícia Técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. 

O condutor, de 14 anos, e o passageiro, de 17, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências. O veículo foi removido para o pátio credenciado junto ao Detran/MG no município.

Fonte: O Vigilante

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!