PM prende dois suspeitos de roubar Van dos Correios em Viçosa
10/08/2017 07:59 em REGIÃO

 

Uma van dos Correios foi roubada na manhã desta quarta-feira, 09 de agosto, em Viçosa/MG (115 km de Cataguases). Segundo a Polícia Militar (PM), o veículo foi levado por quatro homens na Avenida Marechal Castelo Branco. Dois suspeitos foram presos e os outros continuam foragidos.
 
De acordo com a PM, os autores renderam o motorista e fugiram com a mercadoria e o funcionário não foi feito refém.
 
Durante a fuga, os criminosos capotaram a van e a PM capturou dois indivíduos que estavam no veículo. Os outros comparsas fugiram em outro automóvel utilizado para levar a carga roubada, mas que foi abandonado pelos bandidos no Bairro Amoras, ainda de acordo com a Polícia Militar.
 
A polícia informou que 45 militares de Viçosa e Porto Firme foram empenhados para rastreamento dos criminosos.
 
Procurada pela reportagem do Opção News, a Assessoria de Comunicação dos Correios informou que o motorista não sofreu nenhum ferimento e a carga foi recuperada integralmente. A nota disse ainda que a mesma quadrilha estaria envolvida em outros casos de roubo de cargas na região de Viçosa.
 
De acordo com a Assessoria, os Correios têm trabalhado em parceria com as polícias Militar, Civil e Federal visando a troca de informações que agilize a identificação e que possibilite a prisão dos assaltantes. (Foto: Polícia Militar)
 

Fonte: Marcelo Lopes/Com informações: Opção News

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!