Rapaz sozinho assalta agência do Sicoob de Rio Novo
12/08/2017 11:27 em REGIÃO

 

Um rapaz de 27 anos de idade, assaltou no meio da tarde desta sexta-feira, 11 de agosto, a agência do Sicoob que fica na praça Marechal Floriano Peixoto, em Rio Novo/MG (76 km de Cataguases). Inicialmente ele teria agido sozinho e sem utilizar máscaras. Aliás, foi este o motivo pelo qual conseguiu entrar na agência, por ter sido reconhecido por uma das funcionárias que liberou sua entrada quando a porta giratória travou, segundo informações da Polícia Militar que compareceu ao local pouco minutos depois de acionada.
 
Segundo o registro policial que estava em fase de conclusão quando esta matéria estava sendo produzida, o rapaz entrou calmamente na agência, esperou o caixa atender as duas pessoas na sua frente na fila e quando chegou sua vez, retirou de dentro da calça jeans que vestia uma arma aparentando ser um revólver e ordenou à funcionária que lhe entregasse todo o dinheiro em seu poder. Segundo a Polícia ele levou cerca de R$ 10 mil reais e fugiu em seguida, sem deixar feridos.
 
De acordo com a funcionária que o reconheceu e lhe franqueou a entrada, ele é ex-funcionário de um mercado da cidade. A Polícia ao chegar, conseguiu obter as imagens das câmeras de segurança que gravaram toda a ação criminosa e o identificaram. Imediatamente foi realizada uma operação de cerco/bloqueio na região para capturá-lo mas, até o fechamento desta matéria ele não havia sido encontrado. A mãe do rapaz foi chamada e após ver a imagens do assalto, reconheceu o filho. A Polícia Militar continua fazendo buscas na região à procura do suspeito. Ele é moreno, tem aproximadamente um metro e oitenta centímetros de altura e estava trajando calça jeans, tênis de cor laranja e camisa preta e cinza. (Foto: Repórter Kadu Fontana)

Veja o vídeo abaixo.
 

 

Fonte: Marcelo Lopes

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!