Cinco pessoas morrem em acidente entre dois automóveis próximo a Tabuleiro
14/08/2017 07:29 em REGIÃO

 

Quatro ocupantes de um Fiat Uno morreram carbonizados. O condutor de uma Parati ficou preso às ferragens e também veio a óbito após a colisão frontal.

 

  Cinco pessoas morreram em um acidente ocorrido na madrugada deste sábado, 12 de agosto, no Km 10 da MG-133, próximo de Tabuleiro, município da Zona da Mata mineira. De acordo com as primeiras informações, um Fiat Uno com 5 ocupantes e um veículo VW Parati apenas com seu condutor, colidiram frontalmente no trecho conhecido como Reta do Cantinho da Roça.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o Fiat Uno encontrava-se parcialmente sobre o acostamento e o veículo VW Parati estava no meio da pista, com o motorista preso às ferragens, já em óbito. Uma das cinco vítimas que estavam no Uno conseguiu sair do automóvel e foi socorrida pela equipe do SAMU. As outras quatro pessoas vieram a óbito no local, carbonizadas.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Ubá atendeu a ocorrência e ao chegar ao local extinguiu as chamas que ainda consumiam o veículo. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após a realização dos serviços periciais os Bombeiros utilizaram o equipamento desencarcerador para retirar o condutor do VW Parati e também na abertura das portas do Uno para facilitar a remoção dos corpos, que foram encaminhados para Rio Pomba. A Polícia Militar Rodoviária esteve no local e adotou as providências necessárias ao caso.

Fonte: O Vigilante
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!