Residência é alvo de disparos de arma de fogo em Ribeiro Junqueira
15/08/2017 07:42 em REGIÃO

 

Uma residência localizada na Rua Wilson Pimentel, no distrito de Ribeiro Junqueira, em Leopoldina, foi alvo de disparos de arma de fogo na noite deste domingo, 13 de agosto. De acordo com as informações, dois homens tentaram arrombar a porta da cozinha da casa e realizaram disparos de arma de fogo, atingindo a porta da sala do imóvel.

A moradora, uma mulher de 26 anos, correu para dentro de uma igreja e o morador, um homem de 27 anos, assim que percebeu a tentativa de invasão pegou sua filha e se escondeu em um dos quartos e posteriormente pulou a janela e se escondeu na casa de vizinhos. As vítimas conseguiram se esconder a tempo e não ficaram feridas. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos periciais no imóvel.

Durante a Operação Cerco/Bloqueio realizada pela Polícia Militar nas imediações do Distrito de Vista Alegre, um indivíduo suspeito que se aproximava de uma moto atirou contra a viatura da PM. Um dos policiais reagiu e efetuou disparos para defender-se. O autor dos disparos saltou de uma ponte em um córrego e adentrou em um pasto. Outras guarnições da PM chegaram ao local e iniciaram uma varredura, contudo, com a falta de luminosidade o autor não foi localizado. Um dos elementos que estava na moto contou aos policiais que um segundo indivíduo adentrou em um dos becos que dá acesso às residências da vila, onde ocorreram buscas sem que o mesmo fosse encontrado.

Nenhum dos moradores conseguiu identificar os suspeitos da ação criminosa. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Fonte: O Vigilante

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!