Cataguases. Incêndio em casa no Menezes é controlado pela Polícia Militar
15/08/2017 07:46 em REGIÃO

 

 

Um princípio de incêndio foi registrado na noite desta segunda-feira, 14 de agosto, em uma residência na Rua José Godinho, 212, bairro Menezes, em Cataguases. Nela residem uma mulher de 23 anos de idade e seus dois filhos, um de apenas 9 meses e uma menina de 2 anos de idade. Nenhum deles ficou ferido pois haviam saído de casa minutos antes para buscar o celular dela que havia sido esquecido na casa de uma amiga, conforme contou à reportagem do Site.
 
A Polícia Militar foi acionada rapidamente e ao chegar no imóvel encontrou a sala em chamas, com labaredas, conforme informou o sargento Vilela. Os próprios militares assumiram o combate ao fogo que foi logo debelado com a ajuda de uma mangueira emprestada por vizinhos. O Corpo de Bombeiros de Leopoldina chegou a ser acionado, mas teve a missão abortada poucos minutos depois após a situação ter sido controlada pelos policiais que foram aplaudidos pelos populares pela eficiência no atendimento.
 
A moradora contou ter saído de casa e ter ficado na rua poucos minutos e quando retornava para o imóvel o viu em chamas. Segundo ela, que mora lá há três meses, notava que sua TV não estava funcionando normalmente. "Vivia dando uns estalos e piscava muito", contou. O aparelho explodiu, mas de acordo com o sargento Vilela, não se sabe se foi esta explosão que deu origem ao fogo. "A Perícia Técnica vai examinar o local para definir a causa do incêndio", completou o sargento. Além da sala que ficou destruída pelas labaredas, o forro de todo o imóvel foi totalmente consumido pelas chamas.
 
Participaram do atendimento a sargento Priscila na Sala de Operações do Quartel, que atendeu a ligação telefônica e acionou os militares do GEPMOR, Cabo Santoro e Soldado Vítor e também, os militares sargentos Vilela e Willian e cabo Gregório, que assumiram a ocorrência. A moradora do imóvel, que estava assustada com o episódio, disse ter outro lugar para passar a noite.
 
Fonte: Marcelo Lopes
image

image

image

image

image
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!