Drogas e motocicleta furtada são apreendidas pela PM no São Cristóvão
16/08/2017 07:40 em LEOPOLDINA

 

Ação da Polícia Militar de Leopoldina aconteceu na noite desta terça (15).

Da Redação
Jornal O Vigilante Online

   A Polícia Militar apreendeu drogas e uma moto furtada foi recuperada durante uma Batida Policial realizada no Bairro São Cristóvão, em Leopoldina, na noite desta terça-feira (15). Segundo as informações, quatro menores entre 14 e 17 anos foram apreendidos e um jovem de 21 anos foi preso.

Durante abordagem dos militares em um local conhecido por ser usado como ponto de tráfico de entorpecentes naquele bairro, um menor jogou ao chão um cigarro de maconha. Durante varredura pelo local, os policiais localizaram na garagem da residência de um dos suspeitos 36 buchas de maconha, 5 pedras de crack, dois papelotes e um pino de cocaína. Os policiais também apreenderam um tablete de maconha dentro do guarda roupa de um dos menores, após seu tio autorizar a entrada dos militares no imóvel. Na garagem, uma motocicleta Yamaha XTZ com placas de Cataguases foi apreendida por possuir um registro de furto.

    O menor, de 14 anos, informou aos PMs que teria comprado o veículo por R$ 50 reais de um indivíduo no distrito cataguasense de Vista Alegre. Ele ainda contou que a moto teria sido usada durante o caso dos tiros de arma de fogo disparados em uma residência no distrito de Ribeiro Junqueira e contra uma Guarnição da PM que fazia o cerco bloqueio dos criminosos. O menor não informou quem seria o responsável pela venda da moto.

A reportagem apurou que a motocicleta Yamaha XTZ teria sido furtada no dia 12 de agosto em Laranjal. A vítima, uma jovem, de 18 anos, registrou a ocorrência informando que o veículo estava estacionado na Rua João Casimiro de Souza quando se deslocou para o Parque de Exposições daquele município e ao retornar teria verificado o furto.

No local da abordagem desta terça havia ainda um automóvel Fiat Palio, placas de Leopoldina, no qual após averiguação foi localizado em seu interior um pequeno tablete de maconha. O proprietário do veículo disse que a droga seria para consumo próprio e não soube informar quem teria vendido a droga.

Todos eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina juntamente com a droga apreendida, para as demais providências. A moto foi apreendida e encaminhada ao pátio credenciado. Participaram da ação os militares Sargento Veloso, Sargento Ribeiro, Sargento Lucas Lima, Cabo Douglas, Cabo John, Cabo Pereira e Soldado Nogueira.

 

Fonte: O Vigilante Online

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!