Cataguases: Estudante é roubada e agredida em frente a Policlínica por dependente químico
23/03/2016 06:43 em REGIÃO

 

Uma estudante de 16 anos, foi vítima de roubo e agressão por volta das 16 horas na praça em frente à Policlínica Municipal no bairro Bela Vista em Cataguases.
 
Conforme informações de testemunhas, a jovem estava assentada na praça quando o autor, aproximou e tentou tomar o celular de sua mão, momento em que a vítima o segurou e acabou sendo mordida pelo autor que tomou o celular e saiu correndo, mas populares, viram a cena e correram atrás do meliante armados com cassetetes.
 
O autor, então, jogou o celular no chão e pulou dentro do Ribeirão Meia Pataca, saindo do outro lado, mas foi encurralado em uma rua sem saída por populares que acionaram a polícia.
 
O autor, foi identificado como sendo Rafael bispo, 32 anos, já conhecido no meio policial com passagens por furto. Em setembro de 2013, ele foi o responsável pelo furto a loja Pró Sport, na Rua Rabelo Horta, utilizando um paralelepípedo.
 
Para nossa Reportagem, ele disse que é dependente químico, que estava se tratando em uma clínica mas que foi obrigado a sair. "Já fui na prefeitura, na assistência social, em todos os lugares pedindo ajuda para poder me tratar da dependência química e eles não me ajudam, ai, o que acontece, eu acabo roubando para usar droga." disse.
 
A vítima foi levada para o Pronto Socorro do Hospital de Cataguases onde foi medicada e liberada, mas segundo informações, estava muito abalada psicologicamente. 

Informações: Mídia Mireira

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!