Delegacia de Rio Novo é invadida e tem armas e munições roubadas
29/08/2017 07:57 em REGIÃO

 

A Delegacia de Polícia Civil de Rio Novo/MG (76 km de Cataguases) foi arrombada e invadida na madrugada desta segunda-feira, 28 de agosto, segundo informou a chefia daquela corporação. Como o local fica fechado sábado e domingo, não é possível precisar a data do crime, mas há indícios de que tenha ocorrido nas primeiras horas de hoje.
 
De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do 4º Departamento de Polícia Civil com sede em Juiz de Fora, foram recuperadas sete garruchas, quartro revólveres, 10 munições de calibre variados, 33 munições de calibre 12, R$ 113,75 em dinheiro, um alicate, uma balança e 11 invólucros de drogas. O material foi localizado abandonado em um terreno baldio.

Outros objetos apreendidos foram levados, entre eles, a princípio, três armas longas, sendo duas espingardas velhas e uma espingarda modelo antigo, calibre 12, pertencente à Polícia Civil de Minas Gerais. As diligências continuam em busca dos autores. As investigações estão sendo coordenadas pelos delegados Adalto Correa e Hugo Leonardo Vicente Alves, com apoio das equipesdo 4º Departamento e da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos de Juiz de Fora, bem como outros investigadores de São João Nepomuceno e de Juiz de Fora.
 
 
Fonte: Marcelo Lopes
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!