Polícia Militar prende suspeito de roubar táxi em Itamarati de Minas
01/09/2017 07:46 em REGIÃO

 

O crime foi registrado pela Polícia Militar Rodoviária de Dona Euzébia e a prisão do suspeito, que foi reconhecido pela vítima, está sendo registrada pela PM. Fotos: Site do Marcelo Lopes

O veículo foi roubado na noite desta quarta (30) e recuperado na manhã de hoje. 

A Polícia Militar prendeu por volta das 9h00 desta quinta-feira, 31 de agosto, na Vila Reis, em Cataguases, um rapaz de 26 anos de idade, suspeito de ter roubado na noite de quarta-feira, 30, o táxi no qual viajava. Outro homem estava com ele no veículo roubado pela manhã, mas fugiu antes de ser abordado. O crime foi registrado pela Polícia Militar Rodoviária de Dona Euzébia e a prisão do suspeito, que foi reconhecido pela vítima, está sendo registrada pela PM através dos sargentos Ramos e Gustavo.

Denúncias anônimas feitas ao telefone 190 revelaram que um rapaz suspeito estaria rodando a região da Vila Reis e bairros Justino e São Vicente em um táxi branco. Os militares cientes do roubo na noite anterior, montaram uma operação para flagrar o veículo – um Fiat Siena branco, com placas de Itamarati de Minas/MG – e pouco depois das 9h00 desta quinta-feira, conseguiram encontrá-lo transitando pela Vila Reis sentido centro da cidade. O autor preso é de Itamarati de Minas, de onde saiu após contratar a corrida com o taxista, mas reside em São Manoel do Guiaçu, distrito de Dona Euzébia/MG, de acordo com a PM.

A vítima, em entrevista ao Site do Marcelo Lopes revelou que por volta das 21h00 de quarta-feira, o indivíduo o contratou para levá-lo a Cataguases visitar um parente. Quando chegaram próximo a localidade de Barão de Camargo, o passageiro pediu para parar o carro para que ele pudesse urinar. Ao retornar ao veículo puxou o motorista pelos cabelos e com uma faca na outra mão colocou-a em seu pescoço e o ameaçou de morte caso não entregasse o veículo e todos os seus pertences como dinheiro e aparelho celular, segundo contou à reportagem. Em seguida disse para o motorista sair do carro e partiu em direção a Cataguases.

Após ser preso o autor foi levado para o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases onde passou por exames médicos e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento. O táxi foi levado também para aquela unidade e depois dos procedimentos de rotina será devolvido ao seu proprietário.

Fonte: Jornal O Vigilante Online
Com informações: Site do Marcelo Lopes

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!