Polícia Militar apreende maconha e crack em casa abandonada no Eldorado
02/09/2017 08:34 em LEOPOLDINA

 

Os policiais militares Sargento Titonelli e Cabo Araújo.

Policiais militares apreenderam maconha e crack na tarde desta sexta-feira, 1º de setembro, dentro de uma casa abandonada, utilizada por traficantes de drogas, no Bairro Eldorado, em Leopoldina.

De acordo com as informações obtidas pela Reportagem, durante uma operação Batida Policial realizada pelos policiais Sargento Titonelli e Cabo Araújo, os militares foram informados de que três indivíduos teriam entrado em uma residência com uma sacola e posteriormente haviam saído sem nada nas mãos.

Foi realizado um cerco no imóvel e após averiguação, foram localizadas escondidas em uma lata no quintal daquela casa, uma barra grande de maconha e uma bucha da mesma droga, além de 16 pedras de crack, sendo duas de tamanho médio. Uma máquina digital de marca Samsumg e um tablet de marca CCE também foram encontrados pela Polícia Militar.

O imóvel fica localizado na Rua José Pedro. De acordo com as informações, os três suspeitos foram identificados pelos policiais e buscas são feitas à procura dos suspeitos. Toda a droga e os objetos foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina.

Confira o vídeo do momento da apreensão:


Fonte:Jornal O Vigilante Online

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!