Pastor é assassinado em Ervália em frente ao templo onde pregava
04/09/2017 07:57 em REGIÃO

 

Um homem foi assassinado a tiros nesta noite de domingo, 3 de setembro, em frente a igreja evangélica onde realizava um culto. O crime aconteceu na localidade conhecida como Godinhos, pertencente ao município de Ervália/MG.

 

O pastor evangélico da Igreja Quadrangular, Jesus Claret Paiva de Miranda, 57 anos, natural de Piraúba/MG, celebrava um culto por volta de 18 horas, quando chegou um homem, de 52 anos de idade, que o chamou para fora do templo e efetuou dois disparos que o atingiram gravemente. Ele foi socorrido para o hospital de Ervália, mas morreu no meio do caminho.

 

O pastor estava em Ervália havia mais de dez anos e ministrava cultos na cidade, e na vizinha Coimbra/MG, além da zona rural de Godinhos. Foi por duas vezes candidato a vereador de Ervália, sem êxito. Segundo  informações da esposa do autor, que também é evangélica, seu marido havia se desentendido com a vítima depois de um acidente de trânsito em que se envolveram. Neste acidente, o autor do crime deste domingo teve fratura em uma das pernas e teve sua motocicleta danificada.

 

Desde esta data o autor cobrava da vítima um ressarcimento para custeio de seu tratamento e das despesas do conserto do veículo, sem sucesso. A arma utilizada para o crime, a princípio, teria sido uma garrucha. O autor ainda não havia sido localizado até o fechamento desta matéria e  o veículo foi removido para o pátio credenciado do Detran-MG de Ervália.

 

Fonte: Marcelo Lopes com informações e foto montagem: Repórter Kadu Fontana 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!