Prefeitura de Leopoldina vai comprar equipamentos para rua de lazer
15/09/2017 07:57 em LEOPOLDINA

 

A Comissão Permanente de Licitação está anunciando a realização de Pregão Presencial com o objetivo de contratar microempresas, empresas de pequeno porte ou equiparadas para aquisição de equipamentos de rua de lazer.

O certame será conduzido pela Pregoeira Oficial Karine Louzada Gomes no dia 27 de setembro, às 08h30min na sala do pregão, localizada na Praça Professor Botelho Reis nº 28/2º andar-Edifício Athenas Shopping.

Os recursos para a compra dos equipamentos foram conseguidos pelo prefeito José Roberto de Oliveira junto a Secretaria de Estado de Trabalho e Desenvolvimento Social de acordo com o Convênio de Saída nº 1481000777/2016 firmado entre o Estado de Minas Gerais e o Município de Leopoldina, segundo publicação feita na edição nº 2085, de 14 de setembro de 2017, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros.

As empresas interessadas em participar podem obter o edital no site www.leopoldina.mg.gov.br, link Licitação, ou na sala do Pregão. Informações podem ser obtidas pelo e-mailpregaopml@yahoo.com.br .

 Fonte: Jornal Leopoldinense/Diário Oficial dos Municípios Mineiros

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!