Motociclista morre após colidir de frente com caminhão, em Muriaé
17/09/2017 19:57 em REGIÃO

 

Um acidente fatal ocorreu na manhã deste domingo, 17 de setembro, entre uma moto e um caminhão baú no perímetro urbano da BR-356, no bairro Cardoso de Melo, em Muriaé/MG (61 km de Cataguases). O motociclista Fernando da Silveira Mendes, de 39 anos, morreu na hora.
 
A motocicleta seguia sentido ao distrito de Vermelho e o caminhão na direção oposta. Até o fechamento desta matéria não havia informações oficiais sobre a dinâmica do acidente. Em uma curva os veículos se chocaram frontalmente. Com a força do impacto o condutor da moto foi arremessado e morreu na hora.
 
A moto ficou presa embaixo do caminhão na pista contrária que seguia e o capacete, aparentemente, se desprendeu da cabeça da vítima.
 
Militares do Corpo de Bombeiros e profissionais do SAMU foram acionados e no local confirmaram o óbito. O caminhoneiro não se feriu.
 
Em entrevista ao repórter Gilson Júnior, da Rádio Muriaé, sargento Barreto, da PM, disse que o condutor do caminhão relatou o motociclista perdeu o controle da direção e bateu em seu veículo.
 
As duas pistas da BR-356 ficaram fechadas e o trânsito foi desviado para as ruas do bairro paralelas à rodovia. A perícia da Polícia Civil esteve no local, fez os trabalhos técnicos e o corpo foi encaminhado para o IML. (Fotos: Rádio Muriaé)

image

Fonte: Marcelo Lopes/Com informações: Rádio Muriaé

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!