PM prende jovem após ameaçar funcionários e fugir de hospital em Além Paraíba
20/09/2017 08:09 em REGIÃO

Ele ainda feriu dois militares antes de ser preso no leito do Rio Paraíba do Sul.

Um rapaz de 23 anos teve um ataque de fúria durante a tarde desta segunda-feira, 18 de setembro, e danificou o quarto onde estava internado no Hospital São Salvador, em Além Paraíba. De acordo com informações da Polícia Militar, o indivíduo estava internado naquele hospital e apresentava quadro de desequilíbrio no momento em que pegou uma escada de ferro e saiu pelo corredor ameaçando os funcionários.

 A PM foi acionada e quando o rapaz avistou os militares veio a fugir até um estacionamento de um comércio localizado no Bairro Ilha do Lazareto. Após passar próximo ao terminal rodoviário, ele pulou um muro de acesso ao Rio Paraíba do Sul onde dizia que iria se matar. Os militares Cabo Willian e Soldado Elpes se deslocaram pelo leito do rio até próximo ao local onde o indivíduo estava e enquanto tentavam acalmá-lo, receberam pedradas, tendo uma delas atingido a cabeça de um dos policiais. O rapaz foi contido e preso logo em seguida. 

O militar Cabo Willian foi atingido por uma pedrada na cabeça e o Soldado Elpes sofreu um trauma no quinto dedo da mão esquerda. Eles foram atendidos e medicados no Hospital São Salvador e liberados em seguida.

De acordo com o Blog do Adenílson Mendes, parceiro do Jornal O Vigilante na região, o rapaz possui ficha criminal por tentativa de furto a uma motocicleta em junho deste ano. O autor foi preso e conduzido para o Presídio de Além Paraíba. A ação contou com o apoio dos militares Sargento Filgueiras, Sargento Amorim e Soldado Satiro.

Fonte: O Vigilante

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!