Acidente entre automóvel de Muriaé e carreta de Além Paraíba deixa um morto e dois feridos em Leopoldina
21/09/2017 08:02 em LEOPOLDINA

 

Colisão aconteceu no final da tarde desta quarta-feira no Km 748 da BR-116.

O automóvel trafegava sentido Leopoldina e a carreta na direção de Muriaé quando houve a colisão. Fotos: Júlio Cesar Martins/O Vigilante Online

Da Redação
Jornal O Vigilante Online

 Um acidente no final da tarde desta quarta-feira, 20 de setembro, entre um VW Gol Special placas de Muriaé e uma carreta Volvo FH placas de Além Paraíba, resultou na morte de José Geraldo de Souza, 63 anos, condutor do veículo Gol.

Os outros dois ocupantes do automóvel, uma mulher de 27 anos que sofreu escoriações e reclamava de dores no tórax e um menino de 3 anos com fratura no fêmur, foram encaminhados para o Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense. O acidente aconteceu na altura do Km 748 da BR-116, em Leopoldina, nas imediações do trevo de acesso ao distrito de Ribeiro Junqueira. 

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal, uma guarnição do Corpo de Bombeiros e uma Unidade do SAMU atenderam a ocorrência. De acordo com as primeiras informações o VW Gol trafegava sentido Leopoldina e a carreta na direção de Muriaé quando houve a colisão. Os feridos do automóvel foram atendidos no local pela equipe do SAMU e encaminhados para o PSM de Leopoldina. O condutor da carreta não se sentiu bem e foi levado para o hospital de Laranjal.

Uma das pistas teve que ser interditada naquele trecho até a retirada do veículo, provocando lentidão no trânsito por alguns minutos. As causas do acidente não foram definidas. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada, comparecendo no local o Perito Fabrício Miranda, que realizou os serviços de praxe. Participaram do atendimento os PRFs Emerick e Cristiano Andrade e os Bombeiros Militares Sargento Franco, Soldado Freguglia, Soldado Lucas, Soldado Felipe, com apoio do Cabo Wesley na Central da corporação. Atuaram pelo SAMU o condutor-socorrista Guilherme e o técnico em enfermagem Ricardo Malabi. 

A redação entrou em contato com o Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense mas não obteve informações sobre o estado de saúde dos feridos no acidente. 

Fonte: Jornal O Vigilante Online

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!