Morre homem esfaqueado durante churrasco na noite de sábado em Argirita
28/03/2016 07:28 em LEOPOLDINA

 

Morreu por volta das 13h50 deste domingo (27) o homem esfaqueado na noite de ontem (26) em Argirita, durante um churrasco. Jerry Adriane de Oliveira, de 46 anos, foi socorrido pela equipe da UBS de Argirita, através da Técnica em Enfermagem Cida Rezende e o motorista José Jorge, que chamaram o SAMU. A vítima foi levada para o Pronto-Socorro Municipal de Leopoldina e transferido em estado grave para o Centro Cirúrgico da Casa de Caridade Leopoldinense, onde foi submetido a uma cirurgia. O autor, V. H. V., foi preso pela Polícia Militar e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina. O sepultamento de Jerry Adriane está previsto para as 08h00 desta segunda-feira (28), em Argirita.

O crime
Homem é esfaqueado durante churrasco na noite de sábado em ArgiritaPor volta das 19h00 o autor, V. H. V. , teve um atrito com a vítima, Jerry Adriane de Oliveira, durante um churrasco que acontecia na Rua José Paradelas, próximo ao Posto de Combustíveis na região central da cidade. Devido ao desentendimento, V. H. V. teria ido até a cozinha e voltado com uma faca, desferindo um golpe no tórax da vítima e saído do local.

Acionada por populares a Polícia Militar, através dos militares Cabo Miranda e Soldado Henrique, solicitou apoio da 6ª Companhia PM Independente de Leopoldina. Os militares Aspirante Lovisi, Sargento Neto e Cabo Melo, juntamente com os PMs locais conseguiram localizar e prender o autor, que foi conduzido para a 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências

O VIGILANTE ONLINE

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!