Festa promovida por voluntários leva carinho e presentes à Creche Anita Borella
09/10/2017 07:43 em LEOPOLDINA

 

Uma festa em comemoração à Semana da Criança foi realizada ao meio-dia da última quinta-feira, 5 de outubro, da Creche Anita Borella, localizada no Bairro Roque Schettino (antigo Bairro Limoeiro).

Cerca de 110 crianças receberam presentes durante a festa, que foi idealizada pela Assistente Social da APAE Leopoldina e Presidente do Conselho Municipal da Criança e Adolescente, Samantha Melo, juntamente com Mônica Lacerda e Roberta Macedo.

As idealizadoras da programação desejam ir além do momento de alegria que compartilharam com as crianças da Creche, querem estimular a sociedade a distribuir carinho doando um pouco do seu tempo e habilidades. A dica é buscar conhecer as instituições da cidade e participar, de forma que este gesto traga satisfação.

A organização do evento agradece à Empresa I9 Engenharia pelo patrocínio e apoio, além de Laura Junqueira, Alice Thomé, Joyce Zangirolani, Nathália Paixão Bedim, Marília Lacerda Campana, Aparecida Alves Macedo e a todos que contribuíram do início ao fim para o êxito da festa.

Fonte: Jornal O Vigilante Online

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!