Polícia Militar prende autor contumaz de furtos em Leopoldina
09/10/2017 13:48 em LEOPOLDINA

 

Polícia Militar prende autor contumaz de furtos em Leopoldina

 

A Polícia Militar de Leopoldina prendeu neste domingo (8), um autor que havia acabado de furtar uma senhora de 70 anos.

 

O crime ocorreu por volta de 12 horas, à Rua Santa Filomena, no Centro da cidade, quando a vítima chegava em sua residência. O autor utilizou de força e puxou a bolsa da senhora que já havia adentrado na portaria de seu prédio.

 

Após o ato, ele saiu correndo e a vítima acionou a Polícia Militar. Os militares visualizaram a ação através da filmagem do circuito de câmeras e reconheceram o autor que já é bastante conhecido no meio policial.

O indivíduo possui extensa ficha criminal (furtos, roubo, ameaça, lesão corporal) e é conhecido como “Madruga” e “Cadin”.

 

Após intenso rastreamento das viaturas do turno, o autor foi localizado à Travessa Dom Pedro II. Ele já não estava na posse da bolsa furtada. O indivíduo foi reconhecido pela vítima e recebeu voz de prisão em flagrante delito. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Leopoldina e teve o flagrante ratificado.

 

A foto do autor foi mostrada para outras duas vítimas de furto, ocorridos na semana passada, e o indivíduo foi reconhecido como o autor dos crimes. As vítimas foram orientadas a comparecer à delegacia para prestarem queixa do autor.

 

O autor foi preso em fevereiro deste ano, sob acusação de ter furtado o celular de uma vizinha no bairro Fortaleza. Atualmente o autor estava residindo no bairro São Cristóvão.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional da 6ª Cia PM Ind

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!