Polícia Militar prende dois autores de roubo em Leopoldina
09/10/2017 14:47 em LEOPOLDINA

 

Na madrugada desta segunda-feira (9), militares da 6ª Cia PM Ind de Leopoldina lograram êxito em prender dois autores de roubo, bem como recuperaram o material roubado da vítima.

 

Os militares receberam acionamento através do 190 e em contato com a vítima, um senhor de 59 anos, este relatou que estava retornando para sua residência quando passou a ser seguido por dois indivíduos no viaduto Bela Vista. Ele relatou que passou a caminhar apressadamente para chegar mais rápido até sua residência, momento em que, ao abrir o portão, um dos autores aplicou-lhe um golpe conhecido como “gravata”, jogando-o ao chão, e colocando o joelho em suas costas, e o outro autor segurou um de seus braços e subtraiu sua carteira em seu bolso. Logo após a ação delituosa, os indivíduos saíram correndo, tomando rumo ignorado.

 

De posse das informações e características dos autores, os militares saíram em rastreamento e conseguiram localizar um dos autores, que foi reconhecido pela vítima. Durante conversa com os militares, o indivíduo relatou ter feito o assalto juntamente com outro indivíduo, informando a residência dele. O outro autor foi localizado e também assumiu a autoria do roubo, informando o local onde haviam dispensado os documentos e pertences da vítima.

 

Os autores, de 19 e 21 anos, receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Leopoldina juntamente com os materiais recuperados. Durante a ocorrência, um dos autores passou a fazer ameaças à vítima com os seguintes dizeres; “Caso aconteça alguma coisa comigo, você vai ver...”

 

Os autores residem no bairro São Cristóvão e Bela Vista. Eles tiveram o flagrante ratificado.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional da 6ª Cia PM Ind/Foto O Vigilante

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!