Muriaé: Homem descontrolado invade casas e salta de mais de 10 metros de uma residência
30/03/2016 06:37 em REGIÃO

 

Um homem, aparentando transtornos psicológicos, protagonizou uma verdadeira confusão, após invadir residências da Vila Salvador, bairro São Cristóvão e bairro Santo Antonio, na região central de Muriaé, na madrugada desta terça-feira (29), terminando por saltar do alto de um prédio de aproximadamente 10 metros de altura.
 
Conforme informações o homem invadiu o primeiro imóvel por volta das 4h30, na Vila Salvador, e em seguida pulou de um terraço a cerca de 8 metros do chão e se agarrou a um fio de baixa tensão da rede elétrica. O cabo se rompeu e ele caiu sobre uma árvore, quebrando um dos galhos. Após ficar no chão por alguns minutos, se levantou e invadiu outra residência. Acordados com a confusão, moradores começaram a perseguir o homem, na tentativa de contê-lo, mas ele escapou escalando fachadas e alcançando as partes mais altas dos imóveis.
 
No percurso, o “Homem-Aranha”, como foi apelidado por populares, deixou um rastro de danos, quebrando telhas de amianto e amassando outras metálicas, até chegar à Rua Independência, de onde saltou da cobertura do terraço do terceiro andar de um imóvel diante de dezenas de pessoas, incluindo policiais militares.
 
Novamente, o rapaz tentou se agarrar à rede elétrica, do outro lado da rua, mas não conseguiu e caiu no chão. E de forma totalmente improvável, ele sofreu apenas escoriações, sendo detido e levado pelo Samu para atendimento médico no Hospital São Paulo, antes de seguir para a delegacia do bairro Safira. O Corpo de Bombeiros, também acompanhou a ocorrência.
 
O homem disse que o motivo de toda confusão, seria uma forma de protesto devido a problemas familiares.
 
Informações e fotos da Rádio Muriaé
 

 

 

Clique aqui para imprimir esta matéria Imprimir Salve uma versão em PDF PDF

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!