Bombeiros combatem incêndio em residência no Bairro Nova Leopoldina
19/10/2017 06:49 em LEOPOLDINA

 

Uma casa pegou fogo em Leopoldina no final da manhã desta quarta-feira, 18 de outubro, no Bairro Nova Leopoldina. Uma guarnição do 4º Pelotão de Bombeiros Militar foi mobilizada para o atendimento à ocorrência. Quando os militares chegaram no imóvel de número 91 da Rua Aloísio Soares, havia muita fumaça saindo de seu interior. As chamas queimaram toda a cozinha e o quarto da residência e segundo o Corpo de Bombeiros, no momento do incêndio não havia ninguém no interior da casa.

A Defesa Civil Municipal também participou do combate às chamas. A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local para realização dos serviços periciais. A causa do incêndio não foi confirmada.

A moradora do imóvel, a senhora Anália Pereira, de 63 anos de idade, perdeu remédios, móveis, roupas, mantimentos e utensílios domésticos. Quem puder ajudá-la, poderá fazer doações entrando em contato através do telefone (32) 98897-1587.

Participaram da ação os Bombeiros Militares Sargento Ferrari, Sargento Franco, Soldado Filipe, Soldado Lucas e Soldado Ferguglia, além do Chefe da Defesa Civil, Antônio Dias e do perito Marcelo Valverde.

 

 

Fonte: Jornal O Vigilante Online
Colaboração: Rafael Vale

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!