Cataguases: PM recupera celular furtado com menor em motocicleta
20/10/2017 06:59 em REGIÃO

 

A equipe do GEPMOR, policiamento realizado com motocicletas, conseguiu recuperar um aparelho celular que estava de posse com um adolescente na noite desta quarta-feira (18) em Cataguases.

Os policiais perceberam o rapaz em atitude suspeita na motocicleta com a placa levantada, trafegando pela Av. Melo Viana,  e se aproximaram, momento em que o jovem acelerou o veículo entrando pela Av. Cel Arthur Cruz onde finalmente foi detido pelos militares. Abordado, o rapaz não acatou as ordens dos policiais, desrespeitando os mesmos, ocasião em que recebeu voz de apreensão pelo crime de desobediência. Ato contínuo, ao verificar o imei do celular do adolescente, os policiais descobriram que se tratava de aparelho furtado. Questionado o menor apresentou versões desencontradas, dizendo primeiramente que havia comprado e depois que havia achado o mesmo. 


Diante dos fatos, os policiais apreenderam o aparelho celular e a motocicleta, bem como o menor infrator que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil pelos crimes de desobediência e receptação. O suspeito já é conhecido da polícia pela prática de assalto a mão armada e tráfico de drogas.


A proprietária do aparelho foi informada e reconheceu o mesmo, sendo orientada a levar a nota fiscal para retirá-lo.


A Polícia Militar alerta sobre a importância dos proprietários de aparelhos celulares em anotar o IMEI do aparelho e guardar as respectivas notas fiscais para que seja possível a localização futura em caso de furto/roubo.

 

Fonte: Mídia Mineira

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!