Morre aos 57 anos, Marcinho Pimentel, vice-prefeito de Leopoldina
21/10/2017 10:01 em LEOPOLDINA

 

Marcinho deu entrada no PSM por volta de 0h50  e faleceu à 1h40 da madrugada deste sábado (21), vítima de uma parada cardíaca. Sepultamento está previsto para 16h30, no Cemitério Municipal Nossa Senhora do Carmo, em Leopoldina.

Faleceu na madrugada deste sábado, 21 de outubro, o vice-prefeito de Leopoldina, Márcio Henrique Alvarenga Pimentel. Ele deu entrada no Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense à 0h50 e faleceu por volta de 01h40, vítima de uma parada cardíaca.

Na noite desta sexta-feira, Márcio Pimentel participou de uma inauguração no distrito de Ribeiro Junqueira, sua terra natal. Filho do ex-prefeito Wilson Pimentel e da Sra. Maria Aparecida Alvarenga Pimentel, que faleceu no último dia 8 de outubro, Marcinho tinha 57 anos de idade, era casado com Juliane Salomão Pimentel e pai de três filhos: Aline, Marina e Cristiano.

Segundo o secretário municipal de Meio Ambiente de Leopoldina, o advogado Marco Antônio de Toledo Gorrado, o corpo de Marcinho Pimentel está sendo velado nas dependências do Centro Cultural Mauro de Almeida, localizado na Praça Félix Martins. O sepultamento foi marcado para as 16h30 deste sábado (21), no Cemitério Municipal Nossa Senhora do Carmo, em Leopoldina.

O Prefeito José Roberto de Oliveira decretou Luto Oficial de três dias no município e nesta segunda-feira (23) não haverá funcionamento dos setores da Prefeitura.

O velório do vice-prefeito de Leopoldina, Márcio Pimentel, acontece no Centro Cultural Mauro de Almeida, localizado na Praça Félix Martins. Familiares, amigos e populares prestam suas homenagens e se despedem de Marcinho.
Fonte: Jornal O Vigilante Online
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!