Três pessoas ficam feridas em capotamento na BR-116, em Muriaé
21/10/2017 10:17 em REGIÃO

 

 

Três pessoas ficaram feridas vítimas de uma colisão entre um automóvel GM Corsa - placas de Bom Jesus do Norte/ES - e um VW Gol de Muriaé, ocorrido na tarde desta sexta-feira, 20 de outubro, na BR-116, a cerca de 300 metros após a entrada do Clube dos Bancários de Muriaé, sentido a Miradouro. Todos os feridos estavam no Corsa, que capotou após a batida e seguia em direção a Miradouro com o total de seis ocupantes, sendo cinco adultos e um bebê de aproximadamente oito meses, que estava no chamado  "bebê conforto" e escapou  ileso.
 
O acidente mobilizou o Corpo de Bombeiros e duas equipes do Samu, sendo as vítimas levadas ao Hospital São Paulo (HSP). O condutor do Gol trafegava sozinho para Muriaé e não se feriu.
 
Em entrevista à Rádio Muriaé, o sargento bombeiro Quiorato, relatou que o bebê não tinha lesões aparentes, e que um dos adultos do Corsa sofreu fratura em um dos braços, sendo que os outros dois feridos apresentavam lesões leves e dois ocupantes dispensaram atendimento.
 
Após o choque entre os veículos, o Corsa capotou e parou no meio da rodovia com as rodas para cima, deixando o trânsito em meia pista.
 
Já o gol, que foi parado pelo seu condutor na entrada de uma propriedade rural, à margem da BR, nas proximidades do local do acidente, teve avarias na parte frontal esquerda com danos na roda. 
 
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para assumir o registro e as causas serão apuradas. (Fotos: Rádio Muriaé)

image

image

image
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Marcelo Lopes/Com informações Rádio Muriaé

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!