Carro com ocupantes da igreja Maranata cai em barranco e duas pessoas morrem em Muriaé
26/10/2017 07:34 em REGIÃO

 

Um acidente grave que resultou na morte de duas pessoas ocorreu na noite desta quarta-feira (25) no bairro Cardoso de Mello. Um homem de 53 anos e uma criança de 5 anos que também estavam no veículo ficaram feridos.

Conforme registrado no Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar (PM) o motorista relatou que foi até uma igreja no Cardoso de Mello para buscar a esposa e mais duas pessoas. Ao passar pela rua Alcebíades Prudente da Silva, o carro imprimiu uma velocidade grande como se o acelerador tivesse agarrado.

O motorista destacou ainda que sua esposa teria se assustado e, na tentativa de ajudá-lo, ela teria puxado o volante mudando a direção do veículo. Devido a tal ato o carro se direcionou para a rua Manoel Florentino Carvalho, subiu na calçada e caiu por um barranco e ainda bateu em um platô antes de cair sobre uma das pistas da BR-356.

O motorista sofreu corte no rosto e escoriações, já a criança de 5 anos que estava no banco de trás, teve fratura na perna esquerda. Ambos foram socorridos pelo SAMU e levados para o Hospital São Paulo.

A esposa do motorista, Ruth de Melo Amaro Vasconcelos, 52 anos, e Ophélia Toledo de Paiva Aguiar, 36 anos, que estava no banco de trás e é mãe da menina ferida, morreram no local.

O veículo sofreu danos generalizados e peças ficaram espalhadas por toda parte.

O trânsito ficou em meia pista no sistema “siga e pare”. Dezenas de pessoas se aglomeraram próximas ao local do acidente.

A pista no sentido Vermelho-Muriaé ficou interditada até a conclusão do trabalho da perícia. Em seguida os corpos foram liberados e levados para o Instituto Médico Legal -IML. A Polícia Civil irá investigar a causa do acidente.

 

 



Fonte : Rádio Muriaé
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!