Cataguases: Acidente entre carro e moto no cruzamento do Bevile deixa um ferido leve
02/04/2016 16:05 em REGIÃO

 

Uma Honda Biz 125 EZ vermelha, ano 2014/15, placa  PUN-9442, Cataguases/MG, foi abalroada por um Fiat Uno Mille Way, 2012/13, branco, placa HNV-6632, Dona Euzébia/MG, de propriedade do município de Dona Euzébia/MG, no cruzamento da Rua Nogueira Neves com a Praça Getúlio Vargas, onde há um semáforo desativado, por volta das 10 horas deste sábado, 2 de abril. 
 
De acordo com informações preliminares da Polícia Militar que esteve no local através do Sargento Fábio Oliveira, a condutora da motocicleta seguia pela Avenida Astolfo Dutra em direção à Praça Governador Valadares e ao chegar no cruzamento com a Rua Nogueira Neves, foi abalroada pelo Fiat Uno que seguia por aquela via em direção à Avenida Astolfo Dutra. 
 
A moto ficou presa embaixo da frente do carro e a mulher que a conduzia caiu ao chão, sem apresentar ferimentos aparentes. O SAMU foi chamado e fez o atendimento no local e a levou para o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases onde está sendo atendida, inicialmente sem lesões graves. No Fiat Uno estavam, além do motorista, outros dois passageiros que nada sofreram. Informações: Marcelo Lopes

image

image


COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!