Muriaé: Idoso morre após ser atropelado por condutor alcoolizado, na calçada do antigo campo do NAC
02/04/2016 16:10 em REGIÃO

 

Um idoso de 75 anos morreu no Hospital São Paulo (HSP), após ser atropelado por um automóvel na calçada no antigo campo do Nacional, na Av. Dr. Passos, no início da manhã deste sábado (2). O motorista do carro fugiu, mas foi preso pela Polícia Militar (PM), após bater em uma árvore na Rua Marechal Floriano, na Barra, e segundo os militares, apresentava sintomas de embriaguez.

José Domingos da Silva era conhecido na região da Armação, como “morador de rua”, e dormia no momento do atropelamento. Ele foi amparado por populares e em seguida socorrido e levado para o Pronto Socorro do HSP pelo Corpo de Bombeiros, apresentando escoriações pelo corpo, cortes no rosto e suspeita de fraturas na cabeça.

De acordo com testemunhas o VW Gol que atropelou o idoso seguia pela Av. Constantino Pinto e acessou a Av. Dr. Passos sem contornar a rotatória, passando ao lado do dispositivo.

Conforme os relatos, na sequência, o Gol bateu levemente na lateral traseira esquerda de um Fox que seguia na Dr. Passos, avançou sobre o passeio, atropelou a vítima e ao descer da calçada atingiu novamente o Fox, desta vez, na lateral dianteira direita, e fugiu para o interior da Barra.

O condutor que atropelou o idoso recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia do bairro Safira, onde a ocorrência está em andamento. Ele pode responder por crime homicídio culposo na direção de veículo automotor, agravado pela omissão de socorro com fuga e condução sob efeito de álcool.

O carro que ele dirigia - um VW Gol - foi recolhido para um pátio credenciado pelo Detran.

 



Fonte : Radio Muriaé
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!