Motociclista morre em acidente na BR-116 no dia de seu aniversário
03/04/2016 17:17 em REGIÃO

 

O jovem Alexandre Ribeiro, que completava 23 anos nesta sexta-feira, 1º de abril, morreu em acidente na BR-116, em Além Paraíba. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Leopoldina, que atendeu à ocorrência, ele se chocou de frente com um caminhão que transportava móveis, no km 809, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
 
O motorista do caminhão não ficou ferido e outros detalhes do acidente não estão disponíveis para os policiais. A Perícia da Polícia Civil foi esteve no local e liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Leopoldina. 
 
Segundo informou o Blog do Adenilson Mendes, de Além Paraíba, o acidente aconteceu por volta das 23h25min e o local exato teria sido em frente ao Posto Faisão onde, ainda segundo aquele informativo, a vítima já trabalhou como frentista. Alexandre seguia em direção à localidade de Marinópolis onde residia, próximo a Além Paraíba.
 
A Perícia Técnica da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina esteve no local onde realizou os serviços de praxe e liberou o corpo para o IML de Leopoldina. O sepultamento está previsto para este domingo, 3, em Marinópolis.(Foto da vítima reprodução do Blog do Adenilson Mendes)

Fonte: Marcelo Lopes/Blog do Adenilson Mendes 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!