PRF-Leopoldina lavra 160 infrações durante o feriadão de Finados
07/11/2017 06:26 em LEOPOLDINA

 

Apenas cinco acidentes foram registrados durante toda a Operação Finados realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) entre os dias 1º e 5 de novembro, conforme balanço divulgado pela corporação na tarde desta segunda-feira, 6. Os dados são da 7ª Delegacia PRF, sediada em Leopoldina, que é responsável por quase 300 quilômetros das BR’s 116 e 356, incluindo Muriaé.
 
A exemplo da "Operação Nossa Senhora Aparecida", realizada no mês passado, nos últimos dias não foram registrados óbitos nas estradas federais da região. Deste total de acidentes ocorridos neste período na área sob a responsabilidade da PRF-Leopoldina, nove pessoas sofreram ferimentos leves.
 
Conforme os dados operacionais divulgados neste balanço, o destaque foi para os 160 autos de infração de trânsito lavrados, sendo a maioria deles, ou seja 56, por ultrapassagens indevidas.
 
O radar móvel também foi utilizado para flagrar o excesso de velocidade e, em alguns casos, é possível ver o abuso de alguns condutores. Diversos veículos foram detectados com velocidade acima de 130km/h, mas o que realmente impressionou foi o registro de uma moto a 184km/h, segundo a própria PRF.
 
Confira abaixo os resultados da Operação Finados da 7ª Delegacia PRF de Leopoldina.
 
Dados Operacionais:
 
Pessoas fiscalizadas: 317
 
Veículos fiscalizados: 357
 
Autos de infrações lavrados: 160 ( 56 por ultrapassagens Indevidas).
 
Testes de alcoolemia: 62
 
Veículos apreendidos: 10
 
CNH recolhidas: 01
 
Documentos recolhidos: 06
 
Campanha educativa: 155 pessoas sensibilizadas
 
Imagens radar: 380 imagens em 15,6 hs de atuação
 

Fonte: Rádio Muriaé

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!