Carro capota e deixa 5 feridos na BR-116 em Leopoldina
07/11/2017 06:30 em LEOPOLDINA

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os cinco ocupantes foram socorridos e encaminhados para o PSM de Leopoldina. Veículo trafegava sentido Leopoldina.
Cinco pessoas que estavam no interior de um veículo Renault/Sandero, placas de Volta Grande (MG), ficaram feridas após um acidente no Km 784,5 da BR-116, em Leopoldina.
De acordo com as informações obtidas pela reportagem do jornal O Vigilante Online, que esteve no local, o acidente ocorreu por volta das 14h00 desta segunda-feira, 6 de novembro. O veículo com identificação da Prefeitura Municipal de Volta Grande, teria capotado após o condutor perder o controle da direção em uma curva. Chovia no momento do acidente.
As vítimas foram socorridas por duas unidades de resgate do SAMU e por uma guarnição do 4º Pelotão de Bombeiros Militar de Leopoldina que atuaram de forma integrada no socorro às vítimas. Elas foram encaminhadas para o Pronto-Socorro Municipal de Leopoldina.
Após o atendimento, duas mulheres foram liberadas e outras duas mulheres e um homem permaneciam internados na Casa de Caridade Leopoldinense. A PRF compareceu no local e adotou as demais providências necessárias. A pista precisou ser interditada nos dois sentidos durante os trabalhos de resgate aos feridos.
Atenderam a ocorrência os bombeiros militares Sargento Teles, Cabo Alaílson, Soldado Weitzel e Soldado Guzella. A equipe do SAMU foi composta pelos condutores socorristas Daniel e Jhonnathan, pela técnica em enfermagem Marines, enfermeira Paula, e pela médica Marina. Atuaram pela Polícia Rodoviária Federal os policiais Júlio e Marcelo.
Fonte: Jornal O Vigilante Online
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!